quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Novo hoje

O dia que eu vi hoje deve ser selado como um dia em que se aproxima o do Natal. O dia 25 está aí, o dia do nascimento do menino Jesus. Minha irmã está grávida, o nascimento do meu sobrinho se aproxima, e com isto, tenho a plena noção de que meu ano de 2012 será em contato com a família, e repleto de felicidades como estávamos precisando em minha casa.

Muitas divergências se mostraram presentes nos últimos três anos em casa, por motivos que não se cabem serem ditos. Mas que hoje já formado e antecipado uma parte de meus estudos, vejo que todos que estão em nossa volta se mostram felizes e cautelosos quando fala se de futuro e algo assim.

Digo que fico pensando, mas a cabeça voa mais que uma águia avessa e, com esta nova situação, parece que meus antigos anseios se desvencilham de uma jornada, só para que esta nova se reinicie e de nos uma nova vontade de continuar a caminhar. Aumentar o legado, e colocamo nos para trabalhar em prol da família, amigos e tudo que nos comove, envolve e se mostra constante e distante de atingirmos.

De uma nova consciência, sobre uma nova paradisíaca e mensurável razão, espero que este menino novo traga para os anseios da juventude uma maturidade moderna, como já o vi acontecer diversas vezes em crianças belas, e aperfeiçoadas na forma e na razão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário