sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Enterro 2011

O ano acabou e muita coisa mudou. Os índios não usam mais penas, os cocares não são mais azuis, os fuzis sairam da toca e foram parar na favela. Eu vi cristo em uma jornada, o Natal acontecer em novembro e os cristãos tentando salvando um demônio em sua própria penitência. Depois disto, se voltou contra ele passando a viajar que estava em uma viagem astral de temporada em uma cruzada, homens guerreiros e mães que salvavam seus filhos se refugiarem de mouros.

Quanta coisa passou este ano que não tento dizer para você. Fui rei por alguns dias, conheci pessoas que não me aprovaram, vi gatos em cima de escadas, vi meninas criando bebes e senti dores no braço, ombros e cotovelos, atravessando a rua em frente ao inferno de carros. Com seus faróis ligados a todo vapor, faziam a cidade um grande panorama de letras.

Os números se iniciaram a contar, os trens passaram em vagões, a rua correu mais do que deveria, um comboio de motos cruzou o meu bairro e o bar que eu costumava beber foi assaltado. Disserem que o joão morreu, eu não terminei meu réveillon ainda, mas estou agora pensando que amanhã no enterro de osso, vou para Copacabana selar o mar e esgotar toda energia perante o que vivera no meu armário quando estive somente observando.

Os meus pais estão mais velhos, minha mãe me ama apesar de toudo, eu tiro minha cabeça de baixo, e deixo ficando calada a rua com as caras falando sem me incomodar. Ontem eu desci na rua e transitei um comboio de filhos da rua em minha estrada, continuei cantando na cozinha e isso tudo foi verdade.

Comprei novos cds, iniciei minha coleção de originais cariocas, montei um selo musical transformando as camisas de 2009 em vinheta para que 2012, no preto e branco, virem estampas de camisas coloridas.

Camisas pretas vão entrar na mochila, o cd vai continuar pela web ainda um bom tempo, e tudo que me resta dizer é que ouve amor, problemas e pouca reflexão, para ver que tudo vai e vem e se pegar em mim fica bonito e sem traçado, afinal eu escrevo mas trabalho o meu cerebelo.

Salve 2012 e vamos à luta que este ano vai ser de muita alegria para o CLB.

FELIZ 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário