quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Fundição Progresso - Julian Marley

O teste dos atores começa cedo na cidade de concreto. Somos agora de manhã o resto da nossa plenitude de ontem, pois não acreditei em niguém, mas de fato o haxixe de madrugada me deu um outro ar no show de um cara, o filho do Bob, ou filho do Bob Marley, onde sabe se de relatos que era o maior naturalista vivo de nosso planeta e por isso sua fãma por toda plenitute de homem que não se deixa levar pelos seus.

Se não estivesse marcado, eu iria ter ficado em outro espaço ontem, se não no show deste tal de Julian Marley, pois mesmo com nossos pesares da madruga, o cara cantou muito na Fundição Progresso do Rio de Janeiro, casa já renomada pelos melhores shows cariocas a preços semi populares (por volta dos 40 Reais), na cidade maravilhosa.

Comprei uma camisa vermelha básica com a estampa da logomarca do espaço dentro do show, e voltei feliz da vida no intervalo do Julian para assistir ao Cidade Negra que fez um show parecido com o do recém mais famoso pop star teen do mundo, o tal Justin Bieber. O Cidade Negra temos que falar, voaram alto por toda vertente regional brasileira no seu show mas juraria para vocês que quase por alguns momentos pensei, que cantavam em play back somente pela diferença de voz e palco nas sequências acontecidas durante apresentação.

Realmente uma das mais famosas bandas de reggae cariocas não fariam muita novidade num show no Rio de Janeiro, mas foi bom recordar minha época da adolescência e ver esta banda tão famosa que havia até hoje assistido em poucos eventos! Parabéns Diego pela boa equipe que divulgou os shows e graças aos nossos contatos, fui convidado para mais um evento reggae de uma amiga deles para o mês de novembro próximo, bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário