quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Uma nova forma de dominar o mundo

Deste jeito eu sou melhor. Da forma que me digo atrás do espelho, me faz sentir que este imã é uma faze. Nas megalópoles ferventes deste mundo à fora, me faço sentir que a vida mundana está nas alturas pois é onde moramos com nosso Senhor. Na osana das alturas deve morar uma alta violenta que nos rege com forças de outro Dragão.

A cidade é poluída, mas no meio das ruas temos uma metástase que nos da a cara da batida na mão, desta alma homogenia, que chamamos de eco-sistema. Os arredores das nossas casas são mais epitônimos do que somente versos nas calçadas.

Eu acredito que uma vida eterna seja pregemonir na situação atual algo, que já se é fluente dentro de casas e atônimos. Os átomos já não regem os céus, mas sim as estrelas, de onde bem fuitivas, circulam por nossas cabeças atérreas e, competem para dizer que aos céus elas encaminharão suas energias. Isto sim é eterno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário