terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Fazendo hoje

Parando para ver o que venho executando em novidades nestes últimos dias e semanas, da para perceber uma melhora significativa em todos os afazeres que deveriam ter entrado na prática do meu dia dia neste mesmo tempo. As últimas semanas foram de pura produção não só em termos pontuais, mas sim em amplitude de comunicação e em vera semelhança do meu texto com meu trabalho explicativo e de mudança sistemática.

Com minha terapia eu me sinto disposto e com razão para falar que tudo vem melhorando e da mesma forma a comunicação se mostra eficaz. Dentro do parâmetro que venho me expondo ao retorno de informação, vejo que meu post não se mostra só em razão do meu, sendo um dia dia permutado, mas em ações concretas e dinâmicas.

Não só de rap venho calcando meus alicerces, mas de informação primitiva e com isto mostro para este trabalho, que o que vem do mundo ao meu entorno acaba sendo maior do que eu mesmo esperaria se estivesse em uma sala fechada a vácuos blindados. Meu alicerce vem se mostrando aberto a novas trocas e novos deveres a serem expostos ao redor, onde esta mesma informação me da a capacidade de discriminar a ideia e o latendo, que venho buscando ao redor do mundo.

Muitas vezes este pensamento que é rodeado de ruídos, que acabam passando por uma transformação que se baseia em observações criteriosas e torno e eixos textuais.Transportando esta mesma linha em meu texto, este enredo ao qual quero chegar, está na disseminação de cultura, música, esporte e relação ao outro.

Este mesmo lado que se mostra pessoal e primitivo, agora vem basear uma outra linha que é a de uma pessoa massiva e pulsante no latente da expressão. Hoje pude ver que minha força aumenta quando brigo, me expresso e concentro meu dia no que é seguro, e sendo este o dinâmico desta paródica, eu acredito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário