segunda-feira, 10 de outubro de 2011

O cara roubou

Não é que hoje eu estava na praia e roubaram minha bike. Se liga: Comprei uma bicicleta crusadora de praia que na época, janeiro de 2011 ela custava 470 Reais. Eu devo ter dado de conserto nela cerca de R$ 130 e tive de comprar uma segunda tranca por nada menos de trinta reais, dando na conta toda a soma destes valores.

Algum bacaca foi lá, e furtou a bike que estava trancada na praia, com a corrente, e eu estava nesta hora, provavelmente me divertindo na areia, jogando altinha, trocando uma ideia com minha amiga Fefê, e sua amiga paulista, muito gente fina, que ligou direto para uma amiga linda, digamos pela voz da mina que, fez a diversão na hora do: "Vamos falar no telefone"!

Depois disso tive que ir registrar ocorrência na delegacia da Polícia Civil, a mesma que protegeu os caras de farda quando eles menos esperavam um auxílio benefício de bolsa estudante, na saída da faculdade na Ilha do Fundão. Você sabe que a mentira é um homem bem estranho, como zeladores e descarregues.

Perder uma mochila já basta, agora o prejuízo, eu não queria ter. Paz,

Nenhum comentário:

Postar um comentário