sábado, 23 de julho de 2011

Acabando por participar

Acabando por participar da festa de ontem, algo mudou minha reação ao ver uma par de gente sentada e namorando aos pouquinhos em um banco de boate que não se vê quase ninguém. Verdade, não fui ao Santa Marta, mas acabei indo a uma boate do Rio de Janeiro que se chama Febarj, onde só toca música rap às sextas feiras, e fica no coração da Lapa, logo na sua entrada, ao lado direito nos casarões casados da sua rua de entrada.

Estava foda, chegamos cedo e pegamos o fim da festa afro que lá rola às sextas, e entramos de graça pois como havia dito à vocês, não estava com grana para nada, mas arrumei mais R$10,00 para poder me locomover e tomar uma cerveja sem ficar sem din para nada. Pegamos um ônibus eu e meu mano Olavo logo no inicio do trajeto, mas sem antes deixar de passar no já famoso Boteco Sonho Lindo, que fica na Rua das Laranjeiras, logo perto de uma boate já citada mas sem dizer o seu nome, a Hide Away.

Ali ficamos durante 1 hora para depois irmos ao encontro dos amigos na Lapa, Febarj. Bom o tempo estava chuvoso e não poderíamos ir a pé, então meu parceiro que estava zerado, passou comigo junto no ônibus e assim pagamos uma passagem só, e chegamos na Lapa inteiros e salvos pois largamos esta boa caminhada para um dia que estivesse menos chuvoso. A boate estava o fervo, muita gente no início, ainda no final da festa de jongo, o ritmo africano, ainda se divertiu e ficou com o público da festa rap, que com certeza não é este mesmo da festa africana.

O pessoal curtiu a noite toda boas músicas de rap, que depois conto ao fundo como foi a noite inteira, e seus derivados acessíveis, paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário