quinta-feira, 28 de julho de 2011

Mais um dia de trabalho

Parece que o sol está chegando de vez depois dos dias frios que rolaram nestas semanas. Os dias tem sido intensos e sem burocracias na minha agenda lotada. Mais um dia de trabalho segue e nós sabemos que estes dias são especiais até não ter mais como sabermos a veracidade dos fatos. Turbilhões de cevadas, meninas levadas, moleques traiçoeiros e muita mas muita sintonia neste pente fino eu acho que vem por aqui.

Hoje acordei cedo como de costume, mas na verdade nem tanto, somente às 14hs eu estava de pé, e pronto para ir ao centro da cidade mandar rodar os livretos de poesia no nosso mais antigo site de divulgação. Não sei quem veio primeiro, se o Myspace ou o blogger, mas um dos dois já está na pista a quase três anos, e já renderam muita coisa boa no meu humilde engrandecimento de vida. As pessoas sempre comentam comigo, que está tudo ficando legal, que tragédia.

Isto era pra ser quase anônimo, e se tornou o meu cartão de visitas, este aliás que a um bom tempo não mando rodar, não precisa. Por enquanto o boca a boca e a internet fazem a melhor divulgação que o papel em si, este é bom para as pessoas lembrarem, mas o tempo real é o que vale. Eu cumpro todos os compromissos que tenho e hoje, graças a Deus. O patrocínio se fez valer e, amanhã vou buscar 50 livretos de poesia na gráfica rápida do centro da cidade.

Os livretos estão atrasados 6 meses, por isso tenho que correr para que a produção seja feita da melhor forma, e que rodem logo todas as edições para que o fim do ano venha repleto. Este trabalho vem sendo uma das melhores formas de expurgar o que quero tirar de mim, para dar a vocês, que vem lendo e acompanhando o trabalho do artista, que deve ser levado ao seu caminho em várias etapas e períodos da vida. Mesmo que sendo ainda algo pequeno, este lar deve gerar bastante informação ainda este ano, e espero que a maioria delas seja acessível como são, e que sejam de agrado da maioria, pois sei que o todo é difícil de agradar.

Obrigado a todos que vem acompanhando, e vou seguir daqui, até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário