segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Boa madrugada

Estou sentindo saudades das minhas gatas. As duas me abandonaram, de uma semana de pura gastaçao indo de casa em casa saciar a loucura da rua e deitar na rua da fama, as mulheres me rejeitaram e nao querem mais sair comigo. Nao sei por que nao e o que ha, mas as meninas estao fazendo falta.
O Cd delas esta guardado entao por ventura se alguma delas surgir o presente esta em boas maos. Outra a trajetoria da vida vai me levar de volta a cademia este mes entao que eu veja como anda a saude tambem, em outras navegadas pela web novos clipes e novos sons e o jogo Sim City Social vem ocupando o tempo de uma forma bem massa.
As reliquias estao guardadas para uma boa hora de sessao e mais adiante devemos ter algumas obras para destacar na pista dos Racionais ou nao, depende do humor do rap para mim. Espero que nao de mais tempo para nada que agora e feixe, #LUZ! Boa madrugada

Nenhum comentário:

Postar um comentário