quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Andei na Pista


Ai galera, bom dia, andei ouvindo o meu cd inteiro com bastante afinco e percebi que realmente este disco saiu a minha cara do bairro e tudo que eu queria dizer para um começo de amor com o RAP esta presente nele. A estoria das festas, o amor a camisa, minha escola de musica, tudo esta presente direitinho.

Espero que voces entendam que a principio nao tem cd pra todo mundo (so consegui fazer 30cds), por que sai caro e nao tenho patrocinio para estar printando mais quantidades enquanto isso. Novas parcerias estao chegando e o selo da gravadora inicia se desenvolver como uma desenvolvedora de artes e gravou meu cd.

Acordem para este dia bonito, vamos a praia e mais tarde espero encontrar alguns amigos que tenho que deixar meu disco la, com eles e mais facil ser presente! Paz manos bom feriado de 7 setembro e que todos tenham uma otima viagem neste Rio de Janeiro maldito! LUX

Nenhum comentário:

Postar um comentário