terça-feira, 18 de setembro de 2012

Laranjal

Ai a peça eh o seguinte, chama as amiga, bota um dedo no comando e ve se la em casa ta passando filme de vt. O Big caiu na arquibancada, o cego entro na linha telefonica e pensou que tinha ganho um bonde de presente, depois disso eh so estoria. Ai o pai se liga, mano, caiu meu pao de mel, to com dedo doendo de tanto da tacada na cara de velho.

Apareceu um pai sem rumo, os cara falo que tinha que da na capa do cidadao cane, mas o preto que tava bola tava com dedo sujo de repolho e afogou o ganço na liha da madame, vai dizer o cidadao de bem merece isso que assobiou de novo, em vel de puta so rola dia sim ou nao, por que o pinto que ta na boca de quem come porra velha eh que nem pau enferrujado so mastiga se fo de Laranjeiras o se tive no estudio dando porra pa mulhe come.

Em outros sentidos, xinga mesmo mas diz pra mim primeiro que fica quente e nervoso antes de atirar na propria maquina que nao tinha sobra pra ver rascunho de tela branca nem na casa, nem no trabalho nem em cu de indio dem de porteiro, ja que tamo pra somar, chama os muleque! Nos que fica que pratica e que nao acende por que nao que que na real e bunda limpa e pe raspado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário