quinta-feira, 17 de maio de 2012

Visual Efects

Pensando em como maquiar uma planta sem precisar escondê
la sobre os meus sapatos. Está mais difícil escrever hoje, não consigo lembrar meus sentimentos no momento em que assisto televisão no meu quarto. A noite passa devagar entre um post na internet para desabafar o meu pseudo amoroso personagem refeito entre cd's de rap brasileiros e americanos desta coleção ainda curta.

Vejo uma tela colorida com mensagens cheias de sublimação e verdades ocultadas em atores e atrizes bem pagos pelo trabalho que exercem. Minha próxima música está pronta, a outra está na mão do Tiago para que grave a sua parte e envie para mim para que eu faça a minha em cima de sua canção. Estou vestindo uma camisa do meu time, a estrela está mais do que nunca solitária.

Meu sobrinho de três meses foi fotografado com um famoso jogador de futebol e manterá esta lembrança durante muitos anos por causa desta foto e sua mãe em algum shopping do Rio. Os verdadeiros heróis não são aqueles que sobem os dias caçando letras ou pesquisas de tópico na web mas sim os que afrontam sua perspicácia adquirindo namoradas na porta de uma faculdade ou na porta de um bar da praça no bairro onde mora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário