sexta-feira, 18 de maio de 2012

Faculdade

Fiquei sabendo por um amigo meu que na recuperação das drogas nós perdemos 99% do que se tem de memória auditiva dentro das salas de reunião e na vista de programas que tratam do assunto dependência química entre parentes e familiares em tratamento das drogas.

Os espíritos adoecidos permanecem enfermos e doentes durante meses a fio e a programar de suas atitudes tomadas enquanto no uso abusivo das drogas a pessoa que se trata muitas vezes tem por penalidade repetir muitas de suas decisões novamente por um per período maior ou prolongado do que o sugerido por ela no uso anterior a uma recaída.

Isto se da baseado na informação de estudo em âmbito inicial traçado no tratamento iniciado no dia 30 de novembro por um DQ anônimo no Brasil, Rio de Janeiro, e tratasse por assim dizer alguém ainda em poucas condições de analisar completamente os atos naturais e não naturais no adicto em recuperação.

Agradeço por ter a oportunidade de estar em contato com sonhos e realidades tão semelhantes em pleno início de carreira musical e devo dar a honra desta minha iniciação à minha mãe e família, pois sem eles e principalmente ela (minha mãe), não estaria estudando por todos estes anos e não teria terminado a faculdade que cursei em Ipanema no Rio de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário