terça-feira, 15 de maio de 2012

Quanto posso

Quando posso fazer mais filmes para ver o que cresce na vida dos lados puros do medo? O medo seria então para que se o dia que veio raiando passamos esta madrugada inteira na rua e sentindo o céu clarear? O dia que clareia mostrou se na madrugada uma noite agradável e cheia de romances. estes porém não só trouxeram paz mas também amores mil.

A paz que veio não foi só a chuva e os enxames, sim foram mais que isso. Bem digo porém que gostaria que este dia não se repetisse, mas que algo novo continue a surgir do que se passou ontem nas ruas e sonhos de muita gente que esteve conosco trabalhando e batalhando nestas lapas da vida.

E bem que se disse-se que os clipes são afortunados de prazer, as vezes estou cansado e preciso voltar para casa mais cedo, para descansar ou estudar um pouco em minha cama, em meu quarto em meu divã. Os remédios vem para sanar a alma, ou melhor que a alma seria dizer o cérebro, pois minha alma é livre e não precisa de cura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário