segunda-feira, 21 de maio de 2012

Pensando

Logo pensando que está mais claro o que quero e o que não quero para minha saúde vejo que o hábito de usar nicotina para mim se torna insuportável durante o dia ou a noite quando não estou em ambientes sociais onde não se usam drogas como o álcool e outras drogas, ou não.

O ambiente social se mostra mais ameaçador para quem está tentando estar longe do vício. Amanhã por exemplo tenho um ensaio marcado para conhecer uma banda ainda distante para mim e já não gostaria de levar nenhum cigarro para o mesmo, e fico com medo de lá chegar sem meu careta na mão e logo nos momentos de intervalo não ter como fazer acender a nicotina lá.

É bem pior para minha voz ensaiar e fumar no mesmo ambiente, mas por exemplo de outros dias de gravação não passo este tempo musical sem nada fumar desde o primeiro dia em que entrei em gravação em estúdio. Fico pensando em como será amanhã nesta empreitada nova, mas antes tenho de ver como acordarei para este compromisso e ligar para meu amigo Gui para combinarmos de encontrar na hora do almoço.

É isso espero que tudo de certo mas precisava fazer este desabafo a este mini diário de bordo, paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário