quinta-feira, 31 de maio de 2012

Guilherme

Já foram alguns Guilhermes que se passaram na minha jornada, mas o mais local hoje em dia é o Guilherme da Casa Rosa, não o antigo que era dono e das antigas de Laranjeiras mas o Gui Toledo, que é novo personagem das noitadas da casinha que vem trazendo uma baita surpresa com novas festas por ali.

Vejo o Gui como um parceiro que tá sempre botando na fita as entradas e pá, mas nossa relação de hermanos se manifestava mais efêmera antigamente quando eu ainda estava usando dorgas. Estes dias sem erva me fazem pensar a vida por um outro ângulo, não que uma visão seja melhor que outra, de jeito nenhum, mas sim que hoje penso menos e ajo mais e tenho mais vontade de fazer as coisas sem estar doido.

Li o texto que passou e vi que o encontro não rolou neste ensaio marcado e por isso resolvi dar continuação na série de eventos marcados que não acontecem nas semanas que se passam. Sei que no fim de semana que passou trabalhei na casa de um amigo bem fiel, que sempre que procurei este mano para dar uma ajuda ele correu atras e resolveu o que precisava para me ajudar, enfim ossos do ofício.

Vamos que vamos pois o som não para estou esperando uma música nova da minha mana portuguesa Elaisa Inferu, na parceria nova que tiramos já um som em conjunto que está no ar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário