segunda-feira, 15 de agosto de 2011

A semana

O fim de semana foi mais agitado do que imaginava, até porque ele começou mais cedo que o normal. Vale dizer que esta semana para mim não tem roda de rima terça feira, pois quarta feira tenho uma entrevista numa loja bacana que pode ser que acabe com o meu ócio trabalhista num jejum de mais de três anos na reta, fora o natal que rolou em 2009 e o job que venho fazendo com um cara de marketing à cerca de dez meses.

Sim o fim de semana foi agitado. Temos em mente que uma noitada pode ser pouca, é fato? Não sei, vou explicar. Primeiro que a semana começou na terça feira em botafogo, nada de mais rolando, mas um mufinsinho de uma amiga super natural KR, que faz os bolinhos pessoalmente e com um don especial para a decoração dos mesmos.

Após a terça, um jogo do Flamengo fez o lançamento da torcida mais nova que o clube tem aqui na área das Laranjeiras, a Torcida Fla Sonho foi fundada com uma foto do botafoguense mais pró torcida do flamengo quer rola aqui no bairro, eu mesmo, Xingu Rap. Este jogo rendeu ainda boas risadas e outras pics que vão fazer a marca da galera nos jogos de quarta feira.

Bem, quinta feira, depois de um jejum de mais de um mês eu fui na roda da Lapa para conferir o que estava rolando por lá, e acabei conquistando um show no Circo Voador no evento sobre cultura digital que parou tudo naquela noite a começar pela entrada. Como eu estava de bike e sem tranca, consegui uma entrada na porta e, parar a bike lá dentro foi o sumo para eu poder curtir o show a vontade com meus parceiros, que eram um menor sagaz de botafogo e a velha Flavoca do flamengo, que doçura!

A noite foi uma criança e, para agradar os egos masculinos duas gatas abordaram minha presença de forma astuciosa e, se eu estivesse mais potente neste dia, teria arrastado para casa uma gata que provavelmente vou voltar a ver por aí só mais tarde, em casos extremos, e com pouca benevolência. Mas que a primeira era um loira linda, gringa e a segunda uma carioca da gema marolada, mais gata que qualquer gatinha que tenha pego nos últimos três anos, sem caô.

Bom acho que é só, ainda tem mais coisa pela frente mas a principio, o que vem rolando é isto até quinta feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário