terça-feira, 9 de agosto de 2011

Melindrosa

Melindrosa. Ela é bela, melindrosa ela é donzela, melindrosa. Bem, algumas aqui podem e acham, que as mulheres são todas putas ou, que somente suas amigas mais reais são valorosas para a maioria dos homens. Bem não acredito não.

Tenho amigas de todas as formas, todos os times, todos os gostos, neguinho fica até de cara quando vê a quantidade de gatas que olham para gente quando estamos nas ruas, mas por que isto? Eu poderia hoje perder o meu tempo e falar de amigas, amigas que perdem a linha, amigas que estão acabadas, que não conseguem conter o próprio erro. Mas meu, à de esperar se que deste dia em diante, elas sejam verdadeiras amigas, e pouco ingênuas.

Meninas que dormem a vontade, sabem bem que nosso colo não é único e nem de tal forma legal que faça com que você e seus amigos passem por nós sem termos agredido assim, sua reputação de machão. Alias, esta é uma reputação que não se acaba nunca, pois se já se viu uma fila de meninas para serem suas amantes em uma noite só?

O que já dormi com amigas no gibi de motéis pelo centro e zona sul da cidade não conto nos dedos, e outra, a maioria das que se puderam fazer comigo e por mim, foram muito bem apropriadamente levadas ao céu, como se pudesse por ali estar, pois o céu deve ser tão alto, que nem o avião da AirFrance se manteve lá por tanto tempo.

Então, qual destas suas verdadeiras estradas, gostaria de seguir com um viajante do tempo? Acho que nenhuma, verdade? Pois assim que você mistifica algo que não se tem de estar, acredito eu que perderia também o tesão que dá na ponta dos dedos quando a coisa fica séria. Até.


Nenhum comentário:

Postar um comentário