segunda-feira, 15 de agosto de 2011

E continua

E continuando a andança do fim de semana, depois de quinta feira, a sexta foi de praia, aquela praiazinha linda em Ipanema com uma par de brother ou, poucos, mas com uma baga que aliviou toda a tenção da pedalada e da metamorfose praiana que tanto atinge os desavisados da área.

A praia estava bela, com belas gatas (o que a de melhor para se ver por lá), e não faltaram olhares nem estórias para voltar com a cabeça pensante, voativa. Mas daí a sexta de madruga foi mesmo na festa. O show de quinta feira ainda ecoava na mente, e a esta altura, já eram 4 dias cervejando e trocando lero, que na praia também rolou uma cervejinha.

Papo vai papo vem, sexta mesmo na madruga, estava eu indo para a festa umas 24hs da noite, quando me vi pegando um ônibus depois de 45min na praia do flamengo, esperando a condução. Se não fosse este buzu, eu estava ferrado, pois só estava com 10 conto no bolso para ir para a praça Mauá, e olha que teria de voltar de lá também.

Eu fui para festa Dirty Beat, para depois de lá, fazer um release sobre o show dos manos que cantariam lá, e mandar na segunda para o ar o realease da parada e não é que rolou mais que isso! Participei ao vivo no palco no show dos menor, mas não cantei nada, até por que não tem nenhuma música ainda ensaiada para botar em show, mas os muleques mandaram bala e quebraram geral no palco, foi massa!

Daí o sábado morreu, e no domingo dos pais, depois de uma bela descansada, um churrasquinho de forno na Estrela do Sul, com a família que nunca se divide para nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário