segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Postei o erro

Postei o erro significa pra mim, quer se ao sair de casa eu tiver uma pilha de erros, e monotonia para esvaziar minha dispensa, ficaria para mim sem saber o que restaria de imagem fecal. O que é imagem fecal? Bom, todos falam hoje seja na televisão seja nos jornais, seja em nossa própria cabeça, que os jornalistas clonam mais imagens e idéias se suas próprias produções do que de nossos martelos.

O bom disto, é que qualquer besteira que você fale, ou venha a falar, será protagoristamente dispemsada por estes homens ou mulheres, que não estão no seu dia dia ou no seu meio social, mas que adoram pensar em um mapa como algo farto de informações e belas silhuetas, como as curvas que criou o nosso eterno arquiteto Oscar Niemyer.

Em outro ângulo, vejo que se tivesse seguido minha inscrição de arquitetura na época certa, estaria hoje com um canudo vazio, que a de se pensar se serviria para mim mais, do que os anos que passei em Ipanema, estudando comercial, e fazendo de tudo para entrar na pauta do professor a possibilidade de me arrumar um estágio, ou algo que se parecesse com um trabalho, nesta época tão promissora, a de me formar.

Pois bem, bem que te avisei que tudo se resumiria a um papel ou, algo mais que mágico, pois todos os dias eu percebia e conseguia perceber que ali, era uma sela encantada, onde todos os homens querem ter uma percepção apurada de você, mas não querem ao certo entender se este ser você, é o que realmente agrada à eles, sabe?

Pois bem hoje me peguei pensando nisto e veja, que dramático, as artes chegam bem antes mesmo do que sobem ao ar. Falei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário