sábado, 25 de junho de 2011

A produção

A produção diz que ainda não estamos prontos,
os homens dizem que não temos talento,
as mulheres dizem que somos menos homens do que gostaríamos ser,
e você, o que acha disso?

Seu nome ficam buscando em prol de saber quem tu é,
e você só esquece de tomar juízo quando sua coroa aguarda sua ordem de dizer
que chega de mordomia e que vai estar empenhando toda sua casa na hora do juízo do fim.

Então, que maresia é esta de você não se contentar com o que esta a sua frente?
Corra, reaja, ande a pé mas vá fazendo,
pois assim você desenflama e passa a perceber que só com você que se vai querer bem,
pois não é do próximo que se precisa de verdade
e sim do primeiro que aproxima-se de você e te joga sentindo.

Em toda comunidade existe um cara perverso que acha que você pode ter medo e se espelhar nele,
pensa um pouco e para pra pensar, você já teve juízo?
Se não eu não me arrependo pelo que disse, mas neste dia,
diria para mim mesmo que somente quero voltar para casa,
para dormir um instante e esquecer de tudo aquilo que havia vivido em apenas um dia.

Em apenas alguns momentos e que as horas não vão voltar,
acredite: fortaleça-se, e acredite nesta vitória, pois um dia, mesmo que você não mereça muito ela vai aparecer e vai abrir seu coração, enquanto isso, crie juízo e corra o mais longe que você puder chegar.

Assim, a sua vida se fortalece e a minha por consequência, vai ficar limpinha,
e eu vou com certeza, chegar ao alcance da minha jornada.

Meu pai, meu coração, minha mãe minha rainha, o resto é o resto, e você já sabe o que quer falar, então,
dane-se os sentidos, que a cidade está afoita,
chama, muita chama, e paz, paz na terra,
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário