segunda-feira, 27 de junho de 2011

Escutando o som

Ouvindo o som do ControlVersos (http://soundcloud.com/controlversos), percebi que nem todo rap, assim como o meu, tem uma pegada mais crime, que vem para massacrar e acabar com a idéia de que a união é a saída mais plausível na hora de absorver e se relacionar com as idéias alheias de quem faz o rap, ou somente participa dele de alguma forma. Já ouvi falar por algumas pessoas que não cabe agora aqui citar o nome delas, preservando assim minha identidade perante estes mesmo senhores, que já fui por eles mesmos utilizado como idéia física para contarem estórias em suas letras de música, ou seja, como inspiração para as mesmas.

Agora veja, muitos destes que por mim se dizem inspirados, nem ao mesmo tiveram tempo ou delicadeza ao menos de se fazerem por se conhecerem e vir falar à mim por agradecer por esta inspiração. Parece que gira em torno deste assunto, alguma mitologia não por mim criada, à dizer que tornei me um ícone do rap carioca sem nem mesmo ter participado deste mesmo movimento musical até janeiro no ano passado, quando entrei com meu som e minhas músicas podendo ser vistas em http://www.myspace.com/xingurap.

Então, para não também alongar uma predileção por este ou aquele artista do meio rap musical carioca, farei somente como já o disse algumas vezes no mesmo ambiente em que todos os principais atuantes do rap carioca estavam, uma ajuda para que os mesmos mc's achem um outro ícone para sua matilha no rap nacional, ou que o façam de forma a não esconder sua ajuda musical, e que se usem devidos os créditos musicais, em dedicação à quem quer que seja citado em seus relatórios, como nos meus o faço literalmente entre nomes e, dedicatórias. Fica meu protesto, até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário