quinta-feira, 23 de junho de 2011

Mais um dia como outro qualquer

Mais um dia como outro qualquer, é o dia de hoje.
Não sei de que se trata o feriado,
é um feriado qualquer,
deve ser de são João.

Ontem publiquei um letra de mc,
dentro do imaginário das letras fantásticas,
o Cd que seria o primeiro,
tornou-se uma epopeia bastante significativa,
parece que até os corações mais saciáveis,
se detiveram com a esperteza,
e a simplicidade de uma ideia, que ao menos de ser média, passou a ocupar um boa parcela de relações dentro da minha rede de fantasias,
e gastos inigualados.

De antes da empreitada em tornar um sonho,
mais que um texto fictício,
ou lembranças do passado.
A saga terá um contínuo,
mas terá também,
a sapiência de que hoje,
me torno menos digno de palavras,
do que de festas e nostalgia, como parecia querer.

Me dou por inteiro à um jornada pacífica,
mas marcada por frutos inesgotantes, como.
Meu dia, meu elo de ser e, meu fictício símbolo de beleza rara.
Assim que puder escrevo mais um pouco, ainda abatido e com cheiro de amor.
Bom dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário