terça-feira, 4 de setembro de 2012

A ultima semana

As ultimas semanas foram diferentes na minha vida de uma forma ou de outra. Entre meninas e mulheres tive experiencias que acertaram meu radar biologico e me fizeram crescer como homem, menino maduro e me deram uma qualidade a mais ao pensar em namoradas, trabalho e afins.

Uma delas me ajuda e a outra observa sentada, enquanto escrevo lembro de memorias que tirei com elas e algumas onde penso sozinho. Saiu um remix de um som meu e quando falei com um mano para ele trabalhar em um som meu ainda nao tive resposta.

Estou atrasado com minhas falhas, espero saber se mais cedo ou mais tarde vou conseguir recuperar todo gas que era necessario para subir na vida ou nada. Tive entrevistas de emprego, visitei uma marca em um hotel, curti noites e dias com amigos ou sozinho e me deliciei no colo de umas gatas que fizeram amor.

A vida e isso, seja carne de justiça e saiba que vai ser comemorado como nada sacia uma erva fumada ou alguma nostalgia do presente como Charles falou, o oitavo anjo. Meu amor eh so meu em um pequeno grande cofre e saiba namorar um rapaz estigado que de verde balança mas nao cai o coraçao... Paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário