terça-feira, 28 de agosto de 2012

Escrevendo escroto

O escroto é aquele cara que não liga para ninguém, que come duas mulheres ao mesmo tempo, que resgata amizades sem nem saber como elas haviam sumido. Eu tenho coração meu peito não é de aço, mas ser escroto faz parte da vida e as mulheres precisam entender pouco assim.

O cara que se diverte na farra, jorra banana ao calabouço e torce para que sua amigarada ligue para casa no dia seguinte é por que não pagou Motel e não sabe dizer se pra ele vale mais a loira ou outra gatinha, pois sabendo que de qualquer lado a pontaria está pesada, ele prefere não opinar.

Na verdade tudo é o fluxo de pensamento, ela é sua, ela é minha, sua casa tem cachorro, eu não gosto dos meus filhos, o cara lá de baixo é mó filho da puta e eu não tenho tempo para besteira pois o amor pode estar batendo na porta mas eu tenho medo de fracassar como já passei tremenda ignorância sem receber recado de bala, morfina ou droga enjetada na veia com muita predileção.

Ao certo que o feco era estar na masmorra, prefiro minha vida ao sinal de pirando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário