segunda-feira, 2 de julho de 2012

Na minha cidade

Na minha cidade venho ficando mais louco, desta vez uma loucura controlada dentro do meu cigarrinho, o cigarro do bem. Meu bem me disse você não viu os navios, sim você transformou seus refrões em uma reunião na sexta feira e voltou para academia pegando saunas e fazendo exercícios.

Uma senhora não iria ganhar nunca de um jovem de 29 anos, menino do Rio e batalhador em prol do rap carioca e dos desenhos gráficos, bolando fazer um livro pelo amor à escrita e as novidades da cidade no que tem de mais puro em relação ao fumo. Os amigos tem haxixe e maconha, e as sinucas da Lapa estão abertas.

Dia seis de Julho tem uma festa bem legalize onde todos iremos nos encontrar para curtir uma boa festa na varanda da Rua Joaquim Silva na ladeira dos Arcos. Eu e meus manos vamos estar lá com a Bia e as gatas do underground do Rio de Janeiro. O main stream está também com a gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário