domingo, 24 de junho de 2012

Circo

Olha. hoje o dia pirou. Todo mundo começou a fazer explodido tudo que começou a fazer certo do que instantâneo, o dia nasceu martelo mas daquele jeito o dia do mundo B, estava calado. Dúvido que ela tenha feito um homem broxar, mas o desânimo dos lordes benção começou a dizer que estaria amando. O Circo começou a ferver quando o pala branca visitou a igreja do Xingú.

O Hotel não era tão bom, mas Adhara que estava sozinha, não havia nada eu ver a escola. Eu ver acreditava que o ciúmes do seu amor era tão forte que nascia aquela redundância que curtia sim, uma lupa e uma calçinha para conversar com seus amigos que brilhavam no dia do desenho. Os raps vão em conta, braba, bandidos e menestrantes rodearam o luar.

Eu gosto disso porque sou do verbo de rever de novo. Ouvi tudo que ela escutou e fez um pouco de rap. E bem dizia que somente o meu remédio, a galera viu, a Bia gostou e o Ricardo disse que essa gata beija bem. Eu faço de cansado mas beijei a amiga dela, cachorra, safada, bem distante, curtindo comigo, passando 120 e andando na nave amor.

A gata da Carol estava abafando, ouvi a música e perguntei: "Vem cá amor, você não ia estar comigo"? Você não ia piscar de novo, eu andaria com você pela floresta. O dia que acreditar que eu vou e zoo a galera pira no amor. dormir aqui, brincar aqui, estou mais feliz e mais distante. Rap puro, alto astral gastando umas pílulas, para entreter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário