terça-feira, 19 de junho de 2012

A semana passada

Desde semanas atras onde não tive escrevendo, nestas semanas passadas, tive o pensamento de que tudo estará acabado se eu não cometer os pecados insanos da minha cabeça. Pintou trabalho, fiz um show na Fundição Progresso, meus pais viajaram, eu voltei a dormir bem, ufa quanta coisa.

Outro jargão criado para saber com dar uma pausa, criei banners para amigos e meus, fiz duas marcas a serem retrabalhadas, fui resolver problemas na prefeitura, briguei com minha querida mãe, achei que meu pai havia retirado algo de meu computador, e olha ele achou o arquivo que estava perdido a mais de duas semanas.

Da vontade de registrar quase tudo mas existem coisas que nós devemos esquecer só para ter de relembrar depois. O mano Johnny já está com o trabalho dele em mãos e vamos ao que interessa. Percebi que meus vizinhos ainda são estranhos e continuam malucos mas que desta vez minha empregada doméstica e mãe participam com eles, é mole?

Na praia outro dia passeando com minha irmã e sobrinho achei minha mãe super estranha e inclusive ela foi embora sem nem fazer um passeio no mínimo até o Arpoador, mole? Para dar um passeio de carrinho e voltar para casa cansado depois de um solzinho. Passeios que escutem a tarde pois hoje quero dar um rolê de bike pelo Rio +20 para saber como vão as coisas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário