sexta-feira, 8 de junho de 2012

Meu sonho

Meu sonho passará nas cabeças pensantes enquanto eu estiver dormindo na minha cama, deitado em meu quarto. Meu sonho passou e eu percebi ao acordar, eu somente levantei. Não dormi bem esta noite mas eu trabalhei. Meus dois amigos estavam na área da minha casa. Esta menina me observava.

Ele era um menino e Olavo falava com ele. Xingava e arrumava brigas estando bolado com alguma coisa - o menino era um diabo, transformou se em sua irmã quando eu parei meu amigo, ela me olhava me seduzia, falei para ela vir aqui. Ela se teleportou. Parou em minha área e começou a lamber me o genital.

Ela era uma menina doente, acordei com hologramas saindo de minha cabeça projetados na parede. A sensação da mesa de jantar era péssima. Sua mãe gostaria de saber quem havia comido sexualmente sua filha, "ela é uma donte"! - Dizia a mãe. Minha mãe com ternura me explicava isto, eu tentava me reparar.

"Desculpe mãe, mas foi muito bom, ela quis". Eu não poderia pensar em mais nada, cometi um pecado transando com um diabo twin gêmeo que desceu dos céus a observar meu trabalho. O Jorge e Olavo estavam comigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário