terça-feira, 5 de junho de 2012

Sabe?

Sabe porque eu peço para uma menina me ligar às 21hs da noite? Nem eu, sabe porque minha iris brilha aos décimos mandamentos do sono quando penso na lua, nem eu, mas eu sei dizer porque a amizade de uma menina pode ajudar um homem a ter seus dez mandamentos do sono desenvolvidos por mais um sonho da noite.

Veja bem: Se eu estivesse completamente errado, ninguém teria escutado meu som. Se eu estivesse completamente errado, não teria ficado quatro anos em tratamento ante drogas para me livrar de um vício que consumiu dois anos de minha vida.

Se eu estivesse completamente errado, não haveriam feito dois anos que gravei um Cd de rap falando só de vida na rua baladas e música preta como muitos ainda não haviam tomado coragem de expor a droga desta forma. As reuniões de NA me ajudam a ver quem eu sou e saber seguir o que penso sem somente ter vontade e não fazer o que eu vejo.

Sim, o dia poderia ter sido muito mais bonito se estivesse ido à academia mas hoje não deu tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário