segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Mais uma hora

Uma hora cse passou e ainda penso nos dias onde fui chamado ao martírio para entrar na cena de uma casa. esta minha favorita seria sim, o que temos vendo em uma ou duas semanas, aquilo que da e passa sem sermos notados ainda. Os dias passam, o tema varia mas sempre temos a constância de algo que se mostra litigioso ou camuflado para cima.

Sim, para cima por que? Por que tudo que sobe como sempre falamos depois tem que descer. Teria que descer pois só assim a informação passa, e passando para mim, ou para você andamos e seguimos adiante como uma cadeia, ou uma bola de feijão. Por que feijão. Lembrei que esta semana comi algo bem diferente do que estou acostumado a comer todos os dias, um feijão mais clarinho, ou seja, um feijão marrom.

Este feijãosinho se mostra tão bem apegado aos pratos que durante mais ou menos três dias só rolava ele. deixamos de lado o feijão preto e passou a vigorar este tão mineiro que se tem cara o feijão marrom. Muito saboroso e leve, tão leve que até me deu vontade de repetilo, e comi mais.

Assim, temos aqui mais uma vida, onde se diverte com o pouco que tem mas se fala mais ou menos o que saberemos mais adiante, na mesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário