domingo, 24 de junho de 2012

Circo

Olha. hoje o dia pirou. Todo mundo começou a fazer explodido tudo que começou a fazer certo do que instantâneo, o dia nasceu martelo mas daquele jeito o dia do mundo B, estava calado. Dúvido que ela tenha feito um homem broxar, mas o desânimo dos lordes benção começou a dizer que estaria amando. O Circo começou a ferver quando o pala branca visitou a igreja do Xingú.

O Hotel não era tão bom, mas Adhara que estava sozinha, não havia nada eu ver a escola. Eu ver acreditava que o ciúmes do seu amor era tão forte que nascia aquela redundância que curtia sim, uma lupa e uma calçinha para conversar com seus amigos que brilhavam no dia do desenho. Os raps vão em conta, braba, bandidos e menestrantes rodearam o luar.

Eu gosto disso porque sou do verbo de rever de novo. Ouvi tudo que ela escutou e fez um pouco de rap. E bem dizia que somente o meu remédio, a galera viu, a Bia gostou e o Ricardo disse que essa gata beija bem. Eu faço de cansado mas beijei a amiga dela, cachorra, safada, bem distante, curtindo comigo, passando 120 e andando na nave amor.

A gata da Carol estava abafando, ouvi a música e perguntei: "Vem cá amor, você não ia estar comigo"? Você não ia piscar de novo, eu andaria com você pela floresta. O dia que acreditar que eu vou e zoo a galera pira no amor. dormir aqui, brincar aqui, estou mais feliz e mais distante. Rap puro, alto astral gastando umas pílulas, para entreter.

terça-feira, 19 de junho de 2012

O Rolê bem esquisito

Esta semana pintou a oportunidade de estar com meus contatos via telefone para agendar uma reunião com a cúpula e falar de uma idéia que abracei e quero trabalhar com os manos e minas. Alguns produtores foram contactados e outros estão no arquivo criado para os artistas.

Alguns artistas já estão em vista para participar do show e já temos uma ideia de como vai ficar a pista da casa em copa. As mulheres já estavam sabendo que hoje estaria por aí pela orla numa bike Rio.  Um rolê por Ipanema para relaxar e uma passada na Loja dos amigos Homegronw street wear.

As mídias gratuitas haviam acabado mas estou com duas revistas novas de Photoshop e Design deste mês ainda lendo. Gostaria que minha arte estivesse saindo com toda produção que quero trabalhar e colorir o melhor possível.

A semana passada

Desde semanas atras onde não tive escrevendo, nestas semanas passadas, tive o pensamento de que tudo estará acabado se eu não cometer os pecados insanos da minha cabeça. Pintou trabalho, fiz um show na Fundição Progresso, meus pais viajaram, eu voltei a dormir bem, ufa quanta coisa.

Outro jargão criado para saber com dar uma pausa, criei banners para amigos e meus, fiz duas marcas a serem retrabalhadas, fui resolver problemas na prefeitura, briguei com minha querida mãe, achei que meu pai havia retirado algo de meu computador, e olha ele achou o arquivo que estava perdido a mais de duas semanas.

Da vontade de registrar quase tudo mas existem coisas que nós devemos esquecer só para ter de relembrar depois. O mano Johnny já está com o trabalho dele em mãos e vamos ao que interessa. Percebi que meus vizinhos ainda são estranhos e continuam malucos mas que desta vez minha empregada doméstica e mãe participam com eles, é mole?

Na praia outro dia passeando com minha irmã e sobrinho achei minha mãe super estranha e inclusive ela foi embora sem nem fazer um passeio no mínimo até o Arpoador, mole? Para dar um passeio de carrinho e voltar para casa cansado depois de um solzinho. Passeios que escutem a tarde pois hoje quero dar um rolê de bike pelo Rio +20 para saber como vão as coisas!

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Meu sonho

Meu sonho passará nas cabeças pensantes enquanto eu estiver dormindo na minha cama, deitado em meu quarto. Meu sonho passou e eu percebi ao acordar, eu somente levantei. Não dormi bem esta noite mas eu trabalhei. Meus dois amigos estavam na área da minha casa. Esta menina me observava.

Ele era um menino e Olavo falava com ele. Xingava e arrumava brigas estando bolado com alguma coisa - o menino era um diabo, transformou se em sua irmã quando eu parei meu amigo, ela me olhava me seduzia, falei para ela vir aqui. Ela se teleportou. Parou em minha área e começou a lamber me o genital.

Ela era uma menina doente, acordei com hologramas saindo de minha cabeça projetados na parede. A sensação da mesa de jantar era péssima. Sua mãe gostaria de saber quem havia comido sexualmente sua filha, "ela é uma donte"! - Dizia a mãe. Minha mãe com ternura me explicava isto, eu tentava me reparar.

"Desculpe mãe, mas foi muito bom, ela quis". Eu não poderia pensar em mais nada, cometi um pecado transando com um diabo twin gêmeo que desceu dos céus a observar meu trabalho. O Jorge e Olavo estavam comigo...

terça-feira, 5 de junho de 2012

Sabe?

Sabe porque eu peço para uma menina me ligar às 21hs da noite? Nem eu, sabe porque minha iris brilha aos décimos mandamentos do sono quando penso na lua, nem eu, mas eu sei dizer porque a amizade de uma menina pode ajudar um homem a ter seus dez mandamentos do sono desenvolvidos por mais um sonho da noite.

Veja bem: Se eu estivesse completamente errado, ninguém teria escutado meu som. Se eu estivesse completamente errado, não teria ficado quatro anos em tratamento ante drogas para me livrar de um vício que consumiu dois anos de minha vida.

Se eu estivesse completamente errado, não haveriam feito dois anos que gravei um Cd de rap falando só de vida na rua baladas e música preta como muitos ainda não haviam tomado coragem de expor a droga desta forma. As reuniões de NA me ajudam a ver quem eu sou e saber seguir o que penso sem somente ter vontade e não fazer o que eu vejo.

Sim, o dia poderia ter sido muito mais bonito se estivesse ido à academia mas hoje não deu tempo.

domingo, 3 de junho de 2012

Reunião São Salvador

Aniversário da Alessandra, médica esposa do meu querido primo Marcelo Pimentel. O Parque dos Patins continua firme no restaurante do Árabe na Lagoa. Um tira gosto com pastas e pão e alguns drinks de Coca-Cola e Mate Leão fizeram a entrada para um pratinho de 25R$ bom, mas pouco seco (parece não ser feito no momento).

Chegando na São Salvador um acalento dos manos do grupo fizeram zerar os pensamentos para o dia de amanhã que vai ser intenso. Trabalho na gráfica, cartão de visitas mas antes um almoço com o Zeca padrinho da Tathy em Botafogo perto da Devassa.

Para sobrinho que fala com tio pela Claro gosto de trocar idéia com ele o tio mais batalhador que tenho na família do meu pai junto aos primos e o Alexandre que gosta de moto e faz umas viajens bem longas estradas do RJ a fora. Paz por aqui e bom descanço de Domingo, vale a pena.

Santa Teresa

Hoje passei a noite com as amigas e amigos no bar Simplesmente em Sta. Teresa. O parceiro Leandro Bremer vai se mudar para Alemanhã com sua namorada natal deste pico. O pensamento do PIXEL rolou em branco numa mini expressão do que é ser livre de verdade.

Segunda feira, dia de chegar na academia e pegar leve nos treinos pois estou um pouco cansado dos dias agitados. LAPA ontem e hoje de manhã uma conversa com o treinador de futebol - Júnior Bolinha das Laranjeiras e a amiga mais play-boy do Rio - Pillar, a gata da ZS.

Uma praia de tarde vai salvar o SOL!

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Cortina de Fumaça. Documentário Completo


O filme "Cortina de Fumaça" coloca em questão a política de drogas vigente no mundo, dando atenção às suas conseqüências político-sociais em países como o Brasil e em particular na cidade do Rio de Janeiro.