sábado, 22 de setembro de 2012

Meu dia

Estar em casa é tão bom, que as vezes penso que seria melhor se eu não precisace sair daqui para nada, vejamos: Meu computador está aqui, meu dinheiro também está em casa, resolvo quase tudo pelo telefone mas realmente não tenho saco de entrar em divergência com amigo viado que acha que pagar de gatão é a única saída para os seus princípios, então que me fale.

Sou um garoto teimoso, quebro copo pela janela, atiro merda no ventilador e de quebra uso meus telefonemas para impor o respeito necessário dentro de cada sentido que eu tiver na cabeça. Foda se sim para quem pariu a gente que rouba amor. Meu amor é naturalizado brasileiro desde que tenho 11 anos de idade e não tem babaca maluco que bote preço na merda que eu não uso.

Outro porém é você sentar na privada e ter de cagar nicotina por que na minha cabeça o certo era expelir está merda pelo pulmão. Outra idéia que tive, talvez mas só talvez eu comece uma rotina mais irrigada de amor aos jovens, eles parecem disperços, meio que nocauteados, tomando porrada da vida por que seu amor e casas quizeram assim.

Faça o mesmo com você aponte seus defeitos ao mais calmo para que ele saiba que nunca é ruim ter motivo para ser corno e babaca. Seu dia pode ficar mais feliz se você for ingênuo e passar desepercebido pelo ano 20 do que ter a cabeça pintada por uma vel de príncipe que usa cola para fazer amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário