quarta-feira, 9 de maio de 2012

Vendo

Vendo que ninguém se importa com sua opinião você pensa: "E se eu chutasse de lado, e se eu ao invés de ser treinado para ser destro tivesse obedecido a ordem natural dos fatos e seguido a natureza que me foi dada para deveras sido canhoto"? Eu gostaria ao menos de pensar que hoje em dia as ruas andam naturais e no ponto certo.

O verde que me circula passa a ser não só uma ilusão como que não transmite mais a ignorância de selo. O ignorar passa não só mais a ser algo puro, algo infame, ou algo pútrefo que se presta a não ser mais você o diabo ou a corte dos reis. Amanhã por exemplo, tenho médico. E direi a ele tudo que vier na cabeça para sanar um problema que só vejo acontecer em mim como todos os dias.

Sim, por que sou não divulgo e faço a ponte para que seja você, verdade. Sou por que fiz e faço de você não diz ao sono que horas devo dizer ou acordar, pois o quadro vai ficar pronto de uma forma ou de outra, custe o que custar. Você dizer que mata meu caro amigo é a sua vida que esta em jogo, pois quem mata terá que pagar o preço desta justiça que se mostra tão falha e nada inocente.

Prazer em te conhecer se você é um mero passageiro desta jornada, a dias em que não vejo este diamante divino mas sigo sentindo que meu observador está iluminando este sono bem guardado e voando comigo em certas horas de prazer. O dia que teria conhecido meu lado escuro, precisaria sim conhecer o claro para saber que nem só de diamantes é feito o pó, mas de difamadores também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário