sábado, 5 de maio de 2012

Proteção

Este dia estou virado, acordei ontem às 21hs e parti para Lapa. Isto hoje não é um diário de bordo mas acabo vendo que minha manhã foi assim, bem maneira né mano? Fico vendo que o dia esteve sendo bem o dia de ser fatal. O dia dia corre ligo para ver minhas amigas, onde estão, por que só de manhã enxergo o que não vejo na madrugada?

Gosto de pensar que na Lapa tudo ocorre certo e com cordas de ouro, mas por que não estou com ela agora? Vai dizer para mim que o dia é dia da virada, não é, o dia esteve sempre como fui e sempre vou vencer. Quem curtiu o Rap da Lapa? Algum problema de agulha fez o som acabar mais cedo, porém sexta feira é dia mano.

Sexta que vem, estarei na festa de novo e sim, vou curtir um rap bom na Joaquim com meus amigos, mano quem não foi, perdeu, e espero que de tempo de passar um som com os manos da Só Braço Forte e LBDisco em mais uma parceria na criação da arte que fizemos para as sextas feiras. Vem comigo mano! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário