quinta-feira, 31 de maio de 2012

Imagino

Veio cedo o dia bem a tarde, veio tarde o dia bem cinzento, choveu e caíram águas que massacraram a noite toda, mas a terapia me comoveu, pensei de forma construída, minha mente estava fechada a tempos, meu dia corria esquisito a meses. Por que estar tão distante de meu caminho se só de dar se opor ao meu próprio espírito estaria me prendendo aos novos cordões.

Não a corda que não segure se sua mão estiver aniquilada em dores ou fraca de tanto fazer força sem por acaso houver uma equipe ajudando na puxada e da força. Como num jogo de poda pequenos você poderia olhar pela fresta da porta e me dizer que este dia já havia passado, que meu ganha pão não é tão lascivo?

Diga para mim que sou um apartamento e mobílias, que minha música é uma droga dividida em quatro partes e daí sim escolherei um amor de quatro anos ao invés de dois anos de aventuras e 10 anos de adicção. Minha vida não se tornou incontrolável por eu ter feito pouco ou muito mas sim pois o abuso da minha capacidade de observar se mostrou tão eficaz que mesmo eu haveria esquecido de me batizar antes de fazer esta festa tão forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário