quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

00:54

Meia noite e cinquenta e quatro segundos estou em casa tomando um ar depois de ver o Jornal da Globo. As notícias que vem em peso só confirmam o que os programas anteriores mostraram na TV. O mundo está perdido será? Acreditei muito tempo piamente de que se nos misturássemos ao todo seriamos uma parte integrante de uma missão em paz. Mentira, o que vê esta escolta cimentada, é quanto mais nos afastamos de um coletivo e nos transportamos para uma realidade particular, mais temos oportunidade de crescer e aperfeiçoar em nossa batida, mesmo que esta seja inconforme com o que vemos nos guetos e na rua.

A violência se mostra latente em toda caminhada. Meses de contradição, e enxerguei ainda mais transformações em pessoas, que propriamente em mim. Não tenho mais que mudar, somente melhorar. Depois de quatro discos escritos, algumas músicas trabalhadas e aleatórias, vejo que a razão de estar em condolência com minha altura, é estar bem, com vida, com meus familiares, e amigos.

E mais, o que vermos então nesta jornada é dinheiro para fazer o que quer fazer. Bem para a verdade é que terei pela frente de estudar ,do que somente ter o que vestir, comer e participar de assuntos em sites da web. Minha lmúsica já passa de 3 mil visualizações, meu texto poético já foi visitado 12mil vezes, e ainda tenho certeza de que á mais para conquistar, do que somente ver tempo passar.

Final de ano inicio uma nova jornada em busca de aperfeiçoamento, ou seja, voltarei a estudar com isso e ganharei novas oportunidades de enxergar o que realmente almejo e sinto. Falando sempre ideologicamente, adianta ter os pés em pisantes possantes no dia, ter de sustentar mais que pessoas em rodas, e textos no mundo digital.

Li estes dias que os pais hoje, pecam pelo excesso. Será a solução para os filhos? Será que deveríamos às crianças tudo que necessitam para serem crianças que se multiplicam nos meios de comunicação, para terem à frente uma nova vida? Não sei, mas sei que certezas e reflexões levarão o futuro a frente da vida, neste caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário