segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Casa Rosa

Meu aniversário foi dia 26 de novembro. Diferente do ano passado onde várias pessoas (devem ter chegado perto das 100), me deram congratulações pela internet no meu aniversário, este ano quase ninguém apareceu no perfil para dar um salve. Deste fato não posso nem me queixar, pois todos aqueles que precisaram estar ao meu lado neste dia para mim importante, estiveram comigo, e por isso sei que estou imune a qualquer disa vença que pudesse haver as custas de uma festa ou um desvio de conduta da minha parte ou de outra pessoas qualquer.

Já perdi muitos empregos, conheci diversas pessoas, mas nem por isso deixei de ser o cara chato que implica com todo mundo, e que não da valor a nada que não seja da cabeça dele, ou que faça merecer todos os anos de sofrimento em estudos onde nada se parecia concreto, dentro de um pensamento racional de que: Se sou cinéfilo, não estou na rua, e todos que chegam em minha direção querem dizer algo para mim, algo de novo há de acontecer para que eu cresça, deixe de ser vaidoso, e olhe somente para o seu umbigo na hora de estar de frente com a realidade bananeira que cresce em minha razão.

O melhor presente de aniversário que ganhei, foi poder voltar a andar livre de amarras, que prendiam minha exatidão, dentro de festas, baladas e inclusive da Casa Rosa, onde hoje fui, me diverti e com vários amigos logo que encontrei me senti distante, e me isolei dentro de um mundo da música, local que encontro meu personagem principal, me acostumo com ele, e parto para um viagem incessante sem drogas, só com uma bula, uma corrente de prata, duas tatuagens, e muita, mas muita informação para amarrar, deixar a festa bonita, e curtir todos os romances possíveis, que se veem dentro de uma academia, de uma sala fechada, e até mesmo dentro de uma reunião à grupos, que não se conhecem, mas que se falam, e se comunicam bastante, para ter a mente sã, e longe de arruaças, como diz o Bili, que Deus nos ajude.

Hoje o dia foi assim, cheio de devassas, imagine como não seria ontem, se minha daninha ainda estivesse nas mãos, mas que hoje tento, ser como eram os quatro anos seguintes, sem ter questão nem por que , somente pelo prazer de juntos estar, neste remoinho de prazeres, logo mais, um lanche no Mac Donald's, para me ver ferver em carne de boi e muita adrenalina, repleta de refrigerantes, e um algo mais na batata frita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário