quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Vem daquin

Vem de aqui dizeres de quem não escreve só letra para aqueles que pairam sem peidar na parede melada de uma família sem pudor algum. O telefone toca na casa do advogado, é uma penumbra maligna que está ancorada na maresia dos seus alinhando com o sistema solaria. O Brasil que acordou sem ter razão para dormir em paz, está em guerra com seus inquisitores e diz e além da razão que o texto que saiu de Jerusalém cruzou os mares, encontrou sua família e voltou para o que foi traçado sem meta a ser corrigida e sem dinheiro para pagar o carteiro que entrega cartas de papel em papel.

O Palácio já não me suborna mais, diz o pastor. Os meninos acordaram, falou o ancestral da bíblia, faça com que todo o seu amor seja pago com uma lenda e que estes verdadeiros astros que falam de mitologia seja bem arborizado e que quem difama seu nome seja coroado com uma serpente que entra pela sua caixa de mensagens, e seja televisionado por todos os segundos vermelhos, sem ao menos passar pela prisão e fazendo vida a seguir para que se multipliquem os sais amarelos na cova de um leão abençoado.

Bob Marley falou: "Take it Easy my brother", eu não vou falar de você enquanto ninguém suprir o que não ha para ser suprido, e disse também que o seu nome está em sua jangada de padeiros e pães. O novo texto informa. O antigo apaga. Você não me julga pois não tem nada a temer, e eu que sou de pele osso e dentes trincados faço minha oração de janelas não para que você adormeça mais que um espinho, mas sim para que tire desta fazendo o sítio de meu avô, que deixou para humanidade toda história do samba no Rio em casas brancas fazendo assim a junção entre que disse meu neto meu pai e minha mãe.

Naquela hora eu subi um louvor. Pague seu pecado, neto 3, e saia da garagem, neto 4. Um coelho cai da cartola, a TV se confirme, diga que não é meretriz, e abaixe o meu valor nesta sua profissão. Eu não quero três poderes e nem quero ter o que não é meu por direito, e sim quero dizer para este planeta terra, que tudo que se dá se há de colher, e que para você dizer o verdadeiro eu, você finge, se entope, e marcha em câmera lenta para dentro daquela visão que eu tive alguns dias atras.

Pronto, paguei o dinheiro seu, agora vou estudar mais coisas para que pare com esta guerra. O destino está traçado, mais um desenho, duas camisas um short e um calção de laica faz com que eu adormeça sem ritmos e sim mitologia negra, neste rap, e neste inferno astral. Você já ouviu falar em boceta? Esta sim é uma bela duma boceta, como disse o poeta, em outra poesia que já havia sido cantada. Nada mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário