sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Memory Stick

Tem lembranças na vida que realmente a gente apaga da memória como se tivesse dado um delete. Com cntrolC controlV a gente revigora as energias e consegue botar tudo em prática no bom e velho sistema de análise textual. Eu em 2002 estava na minha melhor forma física boladão com o mundo e, estava acontecendo a copa do mundo de futebol da FIFA. Mas quem disse que eu me lembro o que aconteceu lá?

Na melhor das hipóteses vou poder dizer que algumas partidas eu assisti na casa de amigos, o que quero repetir na copa próxima que será no Brasil. Mas quem disse que todos os jogos vão ser assim está enganado. A produção cultural por aqui anda bombando, e por isso devo estar aí em meio aos produções de música gravando uns cds e vendo jogos etinerando pela cidade em grupo com quem quer que seja, mas que de preferência em locais que me levem a ter uma real noção do que é ter uma copa do mundo realmente em casa e com bons aliados para se ter de companhia.

Os meus melhores amigos são de diversas profissões mas com respeito à quem sempre foi uma bela companhia, muitos deles hoje são os arquitetos que estudaram comigo na Universidade Federal do rio de Janeiro, na Belas artes da Ilha do Fundão. Eu nunca soube antes de entrar naquela faculdade que o curso seria tão bem ministrado pelos professores que as custas de uma estrutura de uma instituição falida, nos daria o gosto de ter alunos tão aplicados e empenhados em fazer deste curso o seu lar, sua casa e tudo o que a de se ter em relação a um curso de graduação qualquer.

Dizem os garotos que lá se formaram que realmente aquela seria e foi uma linda escola. Este termo de beleza que hoje é tão comum aos estudantes da faixa etária dos 20 anos, hoje para mim pode ser traduzido em noites de alforria nos melhores bares da cidade carioca e diga se de passagem com uma bagagem não muito vantajosa em qualquer dos pesares. Sempre somando e me divertindo a de se negar, que onde estou fazendo meu som, estou bem acompanhado com amigos e garotas bem legais. Por isso vejo agora, que se tiver que voltar a estudar será por uma boa causa: A de ser feliz e nada mais importa.

Dias iguais nunca mais vamos ter, mas de resto é o resto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário