terça-feira, 23 de agosto de 2011

Dias de fúria

Os dias de fúria começaram cedo na Big Laranja. Os caras falam em poder grana e corrupção. Eu só vejo as fazes, o dinheiro, ninguém quer fazer para si e para outros, somente em nossa vida é que se da o verdadeiro canhão da minha pura nostalgia.

Quem quer ter o que fazer uma hora dessas? Dormir nem pensar, jogar bola, quase impossível. Gritos de dor e lamentação somente na hora da batalha, então porque tentar? Tentar ser mais honesto, menos punheteiro, e ter no dia uma agonia constante que foge os meus pensamentos de terra?

Vivo no ar pois sei que aqui, estou com plena convicção de que vencerei um dia. Os pódios da vida são só o que se quer para mais. Quem já tem dois tios foragidos não se deve fazer por desfeita. Quem se esconde atrás do armário se mostra descontente e sem exatidão. Eu quero é mais, eu quero ver minha alma, eu quero sentir o medo de ir adiante e achar que isto é um mundo distante, de fantasias, e de convicção.

Só assim que me sinto trincando de paixão, por nós, por vocês. É claro que não faço jus ao que se lamenta em dobro, mas é fato de que nesta estória, somente um deles vai sair em vão. Sem trapaças ou sem massagem, só com o bagulhão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário