sexta-feira, 1 de julho de 2011

Hoje eu serei meu rei

Sabendo hoje que quem está em casa sou eu e meu cachorro, já penso bem que a vida pode ser mais dinâmica e acesa a toda hora, pois além de pouco dinheiro que eu tenho o sono não é grande perto da percepção filosófica que certas pessoas tem de se atirar ao vento. Ouvi e lembrei que o nosso famoso cantor e compositor carioca do Legião Urbana, Renato Russo era um belo de um compositor e escritor de versos contos em tempo real, ao mesmo tempo que não estaria ligando para as cenas alternativas ao lado de quem te rouba, eu não estaria mais compenetrado se pudesse prestar atenção em quem seria o seu mesmo namorado, marido ou esposa.

Os mesmos homens que entram na casa da caricatura adversa, eu chego bem claro de que você ao mesmo tempo que emancipa, também tira da nossa carta mas escreve para você, pois o você hoje seria eu, mas eu não quero ser o jornal que não merece o seu próprio umbigo, pois eu já o comprei, então vamos a preposição. A mais de significa, que o rap ou a carta que você mesmo sobra falando, entraria em contrato com a gravadora que eu mesmo criei mas que até agora não rola para nada, a não ser uma festinha barata, e um grupo de pessoas que se reúnem para escutar um som, tomar um gelo, se conhecer da melhor forma e tornar nossa vida mais impossível que uma missão da vida.

Se você que acredita que mensagens são diretas, não escreva par mim, diretamente, vou achar que você ama minha música, adora o meu show, ou que sou o cara da bola da vez. Eu passo mas atraso só alguns instantes este valor. Bom, acho que assim eu expurgo minha vontade de entrar na obra e compor minha poesia que não precisa nem de dono nem direção, pau pra toda obra. Tenha dito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário