quinta-feira, 30 de junho de 2011

O dia seguinte

O dia seguinte veio cheio de reflexões, mas com um ar satírico da casa da mãe Joana. Este dia serve para pensar que realmente a família é uma grande família, pais que se perdem no horizonte, mães que chegam eloquentes de seu trabalho, homens que dormem até mais tarde e que dirá da minha cidade, uma família que te ajuda em tudo e te da suporte até para as coisas mais supérfluas como, um açaí, cerveja e olhe lá, um salgado de carne ou um pastel do china.

Chines que é bom gosta de cozinhar e por isso temos tanto prestígio na hora de encomendar uma bananada, que os garotos da luz vermelha se remexem todos só ao ouvir um gargalhada no andar de cima, e ai de quem disser que não é ao vivo, pois o que manda a chuva sempre corre no seu dia a dia. Apesar de fisicamente meu dia ter sido um fracasso, pois não malhei, não fui a academia, não projetei nada de protuberante nas casas decimais, e não consegui fazer o texto do bom dia, o senhor da rua veio me dizer que tudo aquilo que foi falado realmente era verdade, e que um vendedor de açougue que fica patenteando coisas perdidas por aí, disse que hoje o dia seria direto e cinzento como no dia em que o jumento morreu.

Este que o diga, o Sr. Giarafales, aquele mesmo (do personagem dos Chávez), aquele que sempre apanhava da dona florinda, uma bela dona. O kiko se ainda fosse vivo, (pois não sei se seu personagem já morreu) estaria estérico e satírico se fosse em outras épocas, mas hoje ele acorda olha para o céu e agradece a Deus por ter tido todos os amigos que já estiveram, em sua vida e acordando mais uma noite solteiro e faminto, ele diria que quer ser um pop star mas não sabe onde fica o estúdio que da esta luz ao seu protetor.

Bom em meio a tanta maresia, vou ter que deletar do meu HD algumas peças que estavam faltando, como uma goma de mascar e alguns tuti-frutis, pois hoje o sol ainda brilha na madrugada e quem não tem como pagar o aluguel do dia seguinte, eu vou estar bem mais além da minha percepção. Que sejam os farsantes, pois o que dá, paga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário