sexta-feira, 29 de julho de 2011

Afrodisia

Afrodisia. O que seria esta afrodisia? Uma flor de ambrosia todos sabem o que seria. Sim, ainda mais depois deste filme que se chama "Meu nome não é Jonny". Jonny foi um traficante da década de 90, tio de um conhecido amigo nosso e Dj da zona sul carioca, que embala muitas pessoas de idade média nas noites eletrônicas cariocas e, que tem um ar de professor no meio desta barca toda. Sim afrodisia, seria para mim um mistério insolúvel, que não sei como explicar, me da um ar de profecia neste mesmo semblante.

Os caras contam que naquela cama, eu passei o melhor dos meus dias de anestesia deitado por umas 12 horas, sem saber ao certo o que de mim seria, mas que após aquele momento, entraria na minha casa uma vida de calmarias e, de metáforas que acabariam com meu sossego. Sem nem mesmo saber o porque daquela enorme euforia. Os dias foram tão cinzas, mas tão coloridos afinal, que eu me sentiria um semi analfabeto só por não saber a cor do cabelo de uma jovem menina, se me perguntado ao averso.

Este que vos fala com toda paixão, requer um pouco de cautela ao dizer-lhe coisas que são aquém de mim ou, mesmo de você, pois estes dias foram felizes e com isso eu sentiria me fraco e despretencioso, sem ação. Os dias correm, mas as águas nunca secam, ou não seria o verso? Moral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário