sábado, 4 de agosto de 2012

Fluminense

Boa noite ao Clube, mais um fim de semana onde tem festas em alto volume no Clube Tricolor do bairro das Laranjeiras. Eu boto um fone no ouvido e escuto meu rap para esquecer um tanto o mundo de fora e me concentrar no trabalho que tenho que fazer para esquecer a energia e me voltar para dentro de mim com toda energia que eu tiver comigo.

Boto fé na caminhada, amor na família mesmo tendo feito alguma simpatia para que os erros do passado fossem pagos nestas ruas que passei cruzando em Copacabana, na minha casinha, na minha madame e no meu porte ilegal.

Me lembro ainda das festas na região no Cais do Porto, na Zona portuária quando o RAP fazia shows e que frequentava com meus amigos nas semanas do meu aniversário, curtindo os Racionais, perdendo a sexta feira do Sabota e rolando as namoradas para fazer o esquema do meu Black Star na ginga dos malandros.

Sentia a cada momento que o show não diminuia e fazia aumentar a senssação de que os dias iam ser grandes sem sombra de dúvidas e com meu amor sepultado na Câmara dos Vereadores, assistindo a premiação do Jorge com a gata da Lucinha já menos adolescente, Luíz Carlos e outros amigos da internação na pista do jogo.

Foda-se se não sou blasfêmio nem como feridas que doem no coração, mas o escudo que eu vi e criei com meu sentimento, eu guardo nas lembranças para nunca mais usar e deixar as criancinhas felizes como diz meu mano Brull, LB. Espero que este mano apareça um pouco pois a vida está passando e o som não para, PAZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário