sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Compostela

No caminho da luz eu vejo amigos decidirem suas jornadas em meio ao sentimento, sentidos e calos marcados sem saber as vezes o que caberia ao mundo não renovar no dia certo para fazer este cd.
Pediria mais um pouco de cautela à quem já não conhece o que podia esquecer, pois manos e mulheres são sempre os melhores amigos do garoto.

Eu sempre faço e desenrrolo o cálice se for para ver sanar menos mortes, mais filhos mais homens, mais estrada, mais droga e muita munição para pedir a paz entre os laços de aniversários, onde tudo que a vida traz de ruim para mim eu vejo correr entre ciclovias, bicicletas, bares bohemios sadios e lanchonetes.

O bom dia a casa voltou para fazer selo, cheiros ruins e bons voando este ar de efeito se joga na corrida pela música e traz mais um pouco de culpa ao plolicial que tem estrela na sombra com risco de perder certanias para um cabloco assim como eu, pele morena e olhos escuros no Disco do CD, sempre andando na frente se seguindo meu caminho sem nunca olhar para traz.

Na palma da mão eu entro no navio de olho para você, pensa que me envolve e derrama estas lágrimas o dia foi inúmeras vezes aclamado por amigos e irmãos seus, OLHO Gordo não se mistura, saindo e entrando mais leve e mais lento para enxergar melhor no meu prédio de hoje...

Nenhum comentário:

Postar um comentário