terça-feira, 17 de julho de 2012

O Bairro

O bairro é sempre quente. Na mão das minhas amigas eu sou carne fraca no pedaço, sei que não quero ser convencido, por isso não passo mais rápido que quem fala primeiro que eu. Gostaria de saber menos um pouco do que já sabia antes de fazer rap, mas estou me tornando informado e influenciando a televisão a não ver nem ouvir o que quero para mim para sempre.

Ter muitos sentidos não quer dizer que você é uma chuva e uma tempestade. Os olhos de águia permanecem afiados da ponta de uma jogatina que parece não ter remédios para se curar de uma ressaca. Acordo bem vindo ao Disco e faço do meu amor o que eu bem queira na porra de uma bafada.

Abafado, silenciado e calado nesta minha blogosfera que passo de louco para não te fazer sem pensar em mim primeiro. Até por que tudo que já fiz nesta vida passa de trabalho, amores paixão e uma porra de namoradas que não calaram minha boca quando eu mais precisava escutar o silêncio desta vida.

Meu pai que me criou assim e não vou mudar basta você não saber o por que, família mano existem várias no mundo, mas no meu bairro eu não vou ser diferente e não fazer o que posso só por que alguém não gosta do que viu ou ouviu na porra de letra de rap sem fama. Somos só um punhal de lama nesta vida, sem barros e sem tijolo, só com fumo e pouca erva para fazer man.

Nenhum comentário:

Postar um comentário