segunda-feira, 16 de julho de 2012

Lua

Olha só eu sempre respeitei. Discos alados suspeitam da dama, da noite da cinderela. O personagem retrata tudo que você não viu acordar contigo hoje. Amanhã pode ser tarde para pensar de novo mano. Você disque não me viu e nem acompanhou o cigarro dos amigos e me para pensando onde você queria chegar com sua vontade?

Acaricia um cigarro e uma cola da janela e tudo estaria tão bem que sabendo desta fãma eu ficaria repleto diz remela. A preta linda, estonteante a dona noiva e o doutor Augusto ficariam entusiasmados só de jogar pra baixo. Acorda mana, vem com a gente, chega somado, passa a goma, e experimente as pimentas da dona.

Madonas, poetas, vermelhos, agúdos sóbrios e morenos enfermeiros com mulatos, amigos com horizontes e desse jeito eu vejo razões para sermos distoantes desse sistema. Não aguço não menina clara, você viu o que tinha que ver e não acreditou em mim. Dizem os amigos dúvidas dúvidas, e não enche a porra do saco sua velha.

Casa Rosa que me espere seus surtados que na hora do show, eu vo tá lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário