sexta-feira, 20 de julho de 2012

O instinto Coletivo

Manos, os xácaras são o que vem de dentro da sua energia luz. O que responde a sapiência da humanidade manos intros, é a submissão dos que não querem óculos, com aqueles que querem entender a paixão de verdade. Enquanto não ouver onde falar o sol, todos aqueles que tiverem a liberdade de saber, que este mundo existe. Vocês não precisam saber mais nada além da realidade.

Nossa banda que criou esta festa, explica por que o RAP mano, pode ser liberado para estar de estrofe em qualquer jornalisinho de televisão que saiba explorar o sentido da palavra que é ser correta e direita com a sociedade em relação ao trabalho, nosso nome e os artistas do bairro que enfrentaram, esta organização.

O poder que eu toco neste nosso humilde roteirista, escritor poeta e amante do nosso Chacrás, está sacramentado num sonho distante escrito po TK e outros deliquentes que rabiscaram a créche, com nossos elementos subatômicos que derrentem a atmosfera energética que faz girar uma conspiração atômica que foi criada para reciclar o ciclo do mundo desde ontem quando podemos saber que uma família, foi regulamentada por nossos entediantes escritores do Brasil.

A nossa senssação, pessoal é de dever cumprido, onde tudo começou com uma dança, alguns poétas e velhos Xácaras que salvaram a sociedade de um mal divino que absorveu um útero da atmosfera que estava doente e reprizada como uma nova escola do vírus ebóla, as bitch rebola.

A praia não estava deserta, eu criei o úcro com estes pensamentos, e quem vinha me dizer que o Coelho da Play boy não estava desenhado nas capas de revistas e jornais de todos estes planetas, mano, corre atraz da sua, faz seu jeito certo, que este Cd pagou o meu ticket de entrada no mundo do Rap, de uma vez sentindo, tudo o que fui retribuído por vocês, neste dia de trabalho que rolou por onde passei, nestes metrosão da vida, no Rio Sul e Leme.

Abenção São João da Barra, que Deus proteja o nosso inconsciente, e que saiba respeitar o espaço alheio a onde você não obedece. Obrigado pelos seus sinais, você ainda me orientou no Rap, saiba dizer por que os seus sentimentos são tão originais e como vamos suportar a Guerra, depois que os garotos da Cone avisaram que os átomos são do Serra.

Outra jornada são a dos cara, que não podem passar CD e sãocensurados pela sodogomia de não fazer o inusitado e não perder a ganância de receber o sinal quando o bonde passar de carro, gritando que é tudo nosso no grupo dos Corintianos e do VASCO lá em São Paulo. Um morro diz presentes aos nomes, e vamos para Polícia, por que o bagulho aqui é cana filmado no morro na maior diretoria possível, dentro dos bairros do planeta, PAZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário