sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Svp please

Campeonato de fut, os melhores mlks jogam bola juntos, seu irmão é travesso, o mais jovem aponta... Quanto mais droga menor curtição, quanto mais brilho mais minha jogada é correndo em espaços vazios e buscando o gol. Filho pensa pra mim, ainda sobe uma vontade de vitória do livro no jogo... Bota no meio a professora no rumo do fogão, nosso time tem ganhado muito, torce de peito firme, joga de volta, quando vier a marcação lembra que a batida forte de defensor faz a bola desviar da trava forçando a queda com visão de falcão, esse vai ser o retorno.

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

É Rapaz

É rapaz as coisas estão mudadas. Lembro no ano passado a parada de maior aventura que havia era um #rap em Botafogo ou então a malhação. Uma corrida na praia ou ida de bike até o psiquiatra. Após uma internação na clínica e vários raps maneiros gravados nos amigos aqui. e a novela do tufão, será que mexeu mesmo tanto nos ânimos, pagamos a net, assistimos #tv quase toda semana e agora, quem tem aflorado os ânimos aqui no Rio.

Os manifestos populares começaram na Europa ou E.U.A não recordo bem e após chegaram no Brasil e região árabe em Israel. Hoje temos uma intifada Anárquica sendo atribuída aos cariocas, Brasileiros, Paulistas em tudo. Os moleques e radicais da cara preta chegaram e ocupam o vácuo nas ruas e avenidas aqui do Rio de Janeiro.

O governo encarou como sendo um grupo - formador de quadrilha, e você o que acha dos mascarados, eles são uma saída pautada em razão, ou quebram tudo por estar atoa nas ruas, em casa, ninguém pensou no lado perfeito de tirar a polícia da corrupção e dar um legítimo trabalho a eles nas ruas e o recado serve de apoio aos caras pretas nas ruas do Rio.

Mais corrupção, menos inflação, mais roubo e onde vai atuar o estado...

Meus sobrinhos nasceram

Reli agora as últimas vezes que havia escrito aqui. Rolou, a idéia é forte e consigo ver o feliz no fim do túnel. Meu pequeno Jony já tem 1 ano e oito meses, os priminhos já estão em casa e bem. Saberia dizer eu se estas músicas fossem geradas para tirar onda com os garotos, acho bem que não. Gostaria que eles soubessem que tudo hoje é diferente, um amigo meu está no hospital, e estou eu aqui torcendo para que nossa família chegue junto na hora das festas e que o tiosão aqui seja menos chato, comigo mesmo.

Bjo nas crianças e nas mães mais gatas e mais família que tem.